quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Presente de Natal

Olá pessoal,
Bom nosso Natal foi uma Maratona...rs...festinha em casa cm amigos e depois Boate sexta e no sábado...rs...a Mah teve um surto e quis ir dois dias seguidos...o q eh um milagre!pq ela mal vai um dia quem dirá dois!!
Mais o mais gostoso do natal foi o presente do meu irmão...ele conseguiu vencer seus preconceitos interiores e impostos pelos "outros"...Não tenho muitos problemas na família quanto minha sexualidade...mas meu irmão sempre foi meio contrario,a religião dele é totalmente contra e ele faz o tipo machão e sempre que brigava-mos ele expunha que eu era "sapatão" e blá blá blá... e era aquela briga...minha mãe e meu pai ficavam furiosos...eu simplesmente ignoro...mas ele nunca destratou meu amigos...sempre muito educado...era aquilo no quintal dos outros pode só no meu que não...enfim...No natal ele resolveu ir com agente na Boate...um milagre!...porque sempre chamava e ele falava que se alguma bixa viesse ele ia acaba estressando(imagem que alguns heteros tem sobre boate gay...que todo mundo já chega beijando...o que pra mim  é um mito...porque sempre me respeitaram)...Bom ele foi...adorouuu...pediu mil desculpas pra mim...disse que todos trataram ele tão bem...que ele estava até envergonhado por ter julgado antes de conhecer...foi no sábado outra vez com a menina que ele estava ficando e fez o esquenta em uma barzinho gay tbm...e pra mim foi assim um presentão!porque meu irmão tinha uma visão tão distorcida do mundo gay...por mais que meus pais(frequentadores de lugares gays assíduos) dissessem que não era como ele pensava ele teve que ir pra acredita que nem todos os gays são vulgares como aqueles da parada gay  e outros lugares....Bom esse foi meu natal...quebrando barreiras!

Um comentário:

  1. A familia faz toda a diferença e é bastante comum as pessoas criticarem até conhecer. As vezes as pessoas tem medo do novo e aí sugi o preconceito.
    Fiquei feliz com essa sua conquista e muitas outras virão.

    Feliz 2011

    Bjos

    ResponderExcluir