sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Apresentação.

Bom vou escrever primeiro e provavelmente sempre...rs...

Meu nome eh Cah , tenho 23 anos e logo 24( idade das grandes escolhas...rs..) Sou Aquariana da cabeça aos pés...se vc ler sobre aquário provavelmente 99,99% estará falando exatamente como sou...rs...trabalho no setor financeiro e curso faculdade de ADM.
Despertei a curiosidade com meninas aos 15 anos, assumi para minha mãe entre 17 e 18 anos...foi barra!!mais depois dela chora um mês sem parar ela entendeu...meu pai já foi mais complicado ele parou de fala comigo durante 7 meses, jurou a pessoa que eu estava na época de morte e tudo mais...mais com o tempo tbm entendeu...e hoje Graças a Deus não posso reclamar deles...são compreensivos não me escondem e aceitam numa boa...participam de festas,boates e barzinhos Gls e adoram meus amigos...minha família restante foi descobrindo por acaso...um fala daqui outro comenta de lá...e assim mais da maioria já sabe...alguns foram maldosos e exclui logo do meu convívio...outros são super tranquilos e me aceitam...
Bom em questão Família não posso reclama...afinal vejo cada amigo passar por cada barra para se assumir...
Mas nem sempre consigo me assumir para estranhos, como no serviço novo em que estou...trabalhei tantos anos em um emprego que todos sabiam e eram super legais...e agora no emprego novo,ainda tenho dificuldades pra lidar e assumir quando perguntam dos meus namoros...mais estou trabalhando isso...rs
Bom aqui tá um pouquinho da minha historia do dia-a-dia..no próximo post...vou postar sobre meus relacionamentos e o atual...cm quem estou muito feliz a 03 anos!

By Cah

3 comentários:

  1. Hey Cah! Vi seu blog no seu orkut e vou vir aqui sempre, vou linkar vc no meu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aquariana!!! Eu tb! E minha filha vai ser tb! Meo Deosss! Que medo ne? Mas eh o MELHOR signo de todos... somos loucas e vivemos no mundo da lua! AMO!

    ResponderExcluir
  3. Oieee blog novo eba!! Já linkei vc no meu, depois passa lá pra tomar um cafezinho rss
    Beijosss

    ResponderExcluir