quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Por que Mamães Cegonha?

Olá
Vou fala um pouco agora sobre o tão escolhido Nome...
Bom primeiro escolhemos algumas metas pro futuro...
1º Emprego
2º Estudos
3º Carro
4º Apê
eee finalmente 
5º O bebê


Olha os 4º primeiros estão tranquilos afinal só depende do esforço,trabalho e Dim dim...agora o Bebê...Meo Deusss!!!Quantas dúvidasss!!!
Desde quem vai gerar??(a mais fácil...rs...a Mah...eu não posso com Dor...)
Tipo de inseminação?!Oq mais aperta eh o custo...como isso ainda eh tão caro aqui em Ribeirão!Tenho amigos que venderam casa,carro e por aí vai...e mesmo assim alguns não tiveram sucesso.
Doador Anônimo ou Conhecido?!Eu assisti aquele filme:"Minhas mães e Meu Pai"...legal o filme!mais pioro mais ainda a dúvida!Conhecido eu tenho minhas preferências e a Mah as delas...
No caso de Separação?!Isso só na hora mesmo!
Adoção?!Eh uma boa opção...Mas queria ter aquele momento gravidez coma Mah...como as meninas dos blogs que sigo...
Nussssss...isso eh só as mais comuns...entre outras!!e por aiii vai...engraçado quando vc eh Hétero parece tudo tão fácil,prático e rápido...ou seria falta de preocupação com essas questões futuras mesmo...Vai Saber!!
Aii com tantas dúvidas pensei: Bom seria mais fácil se os bebês viessem de cegonha!!!kkk
Meninas fiquem à vontade pra me ajudarem cm essas dúvidas afinal...nada como a voz da experiência!


Bjossss by Cah











Um comentário: