terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amor a 2º Vista...rs

Bom a Mah vai se apresentar...só q no tempo dela...rs...ela não eh mto ligada em Net...blogs e tals!com muito custo se rendeu ao Twitter...rs
Vou conta como foi o Grandeeee 2º encontro...rs...Eu era casada...com outra mulher...por impulso acabei indo mora com ela mesmo não estando preparada e tals...era um pé de guerra só...um dia paramos em um barzinho gay aqui em Ribeirão muito conhecido...sentamos em uma mesa com alguns amigos...e eis que surge a Mah bebinha e toda sorridente..me chama de flor e pede um pouco da minha batida...afs...achei o cumulo nem conhecia ela...rs...
2º encontro meses depois...estavamos em uma chácara começamos a conversa...nem lembrei qm era...e minha ex brigando comigo...por fim discutimos feio ela foi embora e me deixou lá...oq a Mah precisava...rs...jogou seu charme e eu cansada de td e bebada...me rendi ao seu charminho...rs...ficamos...eu me apaixonei completamente!Larguei,deixei td pra traz, passei por cada uma como todo término de relacionamento...Mais valeu a pena...parece que quanto mais eu ficava com ela...mais eu me apaixonava por ela...o único problema...rs...eh que ela nunca tinha levado ninguém a sério...e ainda não valia $1,00...rsrs...Né more...mais resolvi dar uma chance...e estamos aqui...3 anos juntinhas...com mtas brigas e amor...e construindo nossa Família...

Um comentário:

  1. Legal conhecer mais da história de vocês!!!
    Minha família também é de Ribeirão, mas eu e a esposa moramos em Belo Horizonte.

    Bjos!

    ResponderExcluir