segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De volta...

Olá pessoal,
desculpem o sumiço é que essa virada de ano não foi muito boa pra mim em especial...estou tendo problemas no trabalho...como minha mãe diz: agente trabalha pra viver e não vive pra trabalhar...pois é só que isso não está acontecendo comigo...saiu as 08hr e chego as 20hr...uma pressão muito forte de falta de profissionalismo dos meus superiores...a Mah me cobra porque estou muito ausente...mais estou aguentando só porque nosso apê está pra sair...e como a Caixa eh chata...então tô aguentando pra tudo dar certo e logo...
Fiquei com medo de perde novidades e nascimentos por aqui...rs...Esse f.d.s nasceu a Maria Fernanda filha de uma amiga lésbica que optou por engravidar e ter a Mafê (novo apelido) sozinha...ela achava que a idade já estava pesando e resolveu não esperar o par certo e sim ser Mãe...Pri parabéns!!!
Bom eu e a Mah resolvemos nos casar mesmo...assim que apê sair...começaremos os preparativos para o casório...
Bom deixa eu ir...esse post foi só pra manter as novidades...e avisar as meninas que tô torcendo e aguardando as meninas...Mariah e Elis....

Bjossss

3 comentários:

  1. Estamos aguardando a Elis tb...ansiosamente! Boa sorte pra vcs tb!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog de vcs....
    Parabéns e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola! primeiramente obrigada pela visita no meu blog, estou linkando vcs la!!!
    Parabens pelo blog e pelas conquistas! Vcs estão indo pelo caminho certo!
    Eu e minha mulher tb compramos nosso apartamento em Maio de 2009 e "casamos" (fizemos nosso contrato de união estavel) em Outubro de 2009, agora os plano são: Viajar um pouquinho e daqui a 2 anos ter nosso bebe!

    Bjos

    ResponderExcluir